terça-feira, 16 de agosto de 2016

A VIDA TEM SOLUÇÃO POSITIVA!!


Você precisa saber... Você precisa saber de muitas coisas....

Você precisa saber que a Vida Animal, animada pelas duas Energias Donas do Pensamento e da Imaginação, fazia de todos os Seres Humanos uma espécie de instalação em curto, que era uma máquina de um Campo Superior estar ligado a uma Energia de um Campo Inferior. Era aí que estavam os pedaços desregulados da Vida da gente.

Você precisa saber que para regular os trâmites da Vida, é preciso que todos façam a leitura do Conhecimento contido nos Livros de Cultura Racional, no qual a Energia Racional está materializada em letras e palavras para o Desencanto Universal.

Você precisa saber que o Ser Humano não fazendo a leitura de Cultura Racional diariamente, fica para um lado a parte positiva de sua vida, em prejuízo de si mesmo. a parte negativa da Vida é o pensamento, por o pensamento ser animal.

Você precisa saber que a parte positiva da Vida é o raciocínio, por o raciocínio ser Racional. 

Sabe lá o que é poder contatar o Mundo da realidade positiva? 
Isso não é nem utopia nem teoria. Isso vai se dar positivamente na Vida de todos, depois que o raciocínio desenvolvido alcançar o estado de Imunização Racional, a Racionalização da pessoa conhecedora da razão de viver. 

Podermos nos comunicar com nossos Irmãos de categoria superior, os Seres puros, limpos e perfeitos Habitantes do Mundo Racional, através da Cultura do rumo certo, a Cultura Racional. E ante um acontecimento cultural de tal ordem de grandeza como este, é porque a Humanidade atingiu a Supremacia Racional.

Sabe lá o que é isso: você de posse de um Conhecimento deste? Você sabendo com base e com lógica, que se existe Vida é porque existe a causa que deu origem à Vida. Sabendo que o manancial de Corpos de Energia, todos Eles serão retirados daqui deste Conjunto deformado, retirados pela Imunização Racional e o potencial deformado também, até se extinguir, até ser tirado o último Corpo. E acabando as Energias, que muitos chamam de Fluidos, acaba o Mundo em estado deformado, ou acaba esse estado deformado do Mundo!

Você, sabendo neste Século de Luz que, assim como houve a deformação das sete partes básicas que compõem o Mundo há longínquas eras passadas, assim também havendo  justamente agora, esta Fase redentora e derradeira, em que está se dando os movimentos Cósmicos de sua volta ao estado natural verdadeiro, que é o estado de Racional puro, limpo e perfeito.

Agora todos de volta para o seu verdadeiro Mundo de origem. O Mundo Racional é  a causa e a origem do raciocínio, que é a Vida Eterna. 

Procure ficar de posse do Saber Verdadeiro, que é o que mais todos precisam na vida. Leia os Livros: “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional. 

Fonte: Você Precisa Saber 

Publicado em 19 de outubro de 2007 in Livros.

Conheça mais na: Rádio R3M 








Nenhum comentário:

Postar um comentário