terça-feira, 23 de agosto de 2016

AIDS TEM CURA NA CULTURA RACIONAL.


A humanidade está passando por diversos tipos e diversos momentos cruciais de lapidações em forma de sofrimentos. 

Sofrimentos atrozes que vem liquidando o animal racional, liquidando o pensador que é um sofredor e mortal que, em razão de uma mudança de fase na natureza perdeu o direito de viver nesta classe de animal racional. A fase de animal racional se consolidou com o a regência das energias magnética e elétrica estimulando e desenvolvendo a imaginação e pensamento, alcançando dessa forma o auge da civilização. 

Com a entrada do terceiro milênio na natureza, também se fez presente a energia racional, oriunda do verdadeiro mundo de origem do animal racional (o Mundo Racional). Também iniciou um novo ciclo da vida, que tem como prioridade e exigência o desenvolvimento do raciocínio através da Energia Racional. 

Essa energia vem anunciando pra toda a humanidade o término de uma fase (a fase do animal racional) e o início da Fase Racional que através do desenvolvimento do raciocínio com a leitura diária dos Livros Universo em Desencanto integra esse ser ao seu verdadeiro mundo, no seu verdadeiro estado natural, no Mundo Racional. 

Aqui, neste mundo de matéria que é produto de uma deformação e degeneração racional, tudo e todos estão fora do verdadeiro estado natural por razões que iremos conhecer lendo e estudando os livros de Cultura Racional, conhecimentos contidos nos livros Universo em Desencanto. Vivendo fora do verdadeiro estado natural a humanidade esta cada vez mais desregulada, com grandes alterações no campo biomagnético na formação do corpo em matéria, resultante de uma forma de vida escolhida desde os primeiros tempos. Sabemos que tudo é energia e energia é de vida eterna. 

Entretanto, energias elétrica e magnética são resultado de uma transformação do verdadeiro natural e, assim transformadas estão presentes em todos os corpo em matéria, e formam essa natureza material. Por serem deformadas e transformadas são variantes. 

Toda doença é originária de alteração desse conjunto de energias que geram vidas de durações passageiras e provisórias por serem produtos de uma deformação. 

A Energia Racional é pura limpa e perfeita e por assim ser ela destrói os efeitos das energias deformadas que são as doenças e todos os males que existem. 

Lendo e relendo o Livro Universo em Desencanto é estabelecido contato com essa energia que, além de desenvolver o Raciocínio, ela cuida do corpo e da saúde curando as doenças e afastando as pessoas dos vícios, sendo necessário somente duas coisas: o respeito e a persistência diária na leitura. 

NÃO SE ENTREGUE AO FRACASSO, FAÇA COMO SÃO THOMÉ, A VIDA AINDA TEM MUITO A OFERECER DENTRO DA FASE RACIONAL. 

Existem milhares de recuperados que estão com este livro nas mãos porque acreditaram. Estão curados!! Pesquise!! 

Vá pra INTERNET. 
Se comunique e descobrirá que não há competidor, Deus é um Raciocínio Superior a Todos os Raciocínios. 

Colaboração: Batanny Motta 

CONHEÇA MAIS NA RÁDIO R3M 








Nenhum comentário:

Postar um comentário