domingo, 4 de setembro de 2016

O ÁPICE DA LIQUIDAÇÃO DA FASE DO PENSAMENTO: O CANIBALISMO!!


Amigos, SALVE!!

Vivemos num mundo em transformações, por estar fora do seu estado natural de ser.

O natural é eterno! No natural não há morte, nem sofrimento!

Urge que todos utilizem o bom senso para sentir a veracidade do que está sendo aqui afirmado.

Este mundo em que habitamos tem uma Origem Superior que há muito se pronunciou no Brasil, revelando para o bem de toda a humanidade QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.

A verdade sobre a formação deste segundo mundo e de todos os seus viventes e pertences, visíveis e invisíveis, está esclarecida para quem quiser, nos livros ditados pelo nosso Verdadeiro mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, razão pela qual, apesar de estarmos na rude condição de animais, de bichos, temos um elo de ligação com o Mundo Superior, a parte RACIONAL, a parte do RACIOCÍNIO, que não foi desenvolvida. Até que chegasse a fase desse desenvolvimento, em 1935.

Tudo na Natureza é assim, obedece à uma preparação por meio de várias etapas em transformações, até alcançar o fim de uma fase para iniciar a seguinte.

Nosso desenvolvimento até 1935 foi um desenvolvimento primário, com o propósito de nos provar de que estamos fora do natural, onde o ser material teria que ser conhecido e reconhecido pela humanidade como NADA SER, COMO PURO MAL, para que despertasse a curiosidade de todos para buscar, em si mesmos, um elo de ligação com um Mundo Superior, a ORIGEM!

Essa oportunidade desse reconhecimento está chegando ao seu final, porque o Conhecimento da ORIGEM já está na Terra.

Quem soube aproveitar a lição, sabe reconhecer a VERDADE das verdades para resgate próprio e sua IMUNIZAÇÃO DEFINITIVA do mal, imunização essa feita pelo desenvolvimento do nosso elo interior com a ORIGEM: o RACIOCÍNIO, nossa parte RACIONAL pertencente ao MUNDO RACIONAL, O MUNDO DOS ETERNOS.

E quem se identificou com a mentira, a matéria, ficou impedido de aceitar sua própria Identidade DIVINA, entrou, então, em liquidação feita pelo ser material.

O pensamento foi um fluido animal, da matéria, utilizado pela Natureza para nos mostrar a nulidade da matéria, onde, por mais que se procurasse o equilíbrio e união dos povos, com a criação de instituições de toda sorte, tudo foi em vão, o tiro saiu pela culatra, por serem instituições com base material – visível e invisível – à margem da VERDADEIRA ORIGEM!

Matéria não é somente o que se vê, mas, principalmente o que não se vê, um poder invisível completamente desequilibrado, que ficou até 1935, com a missão de comandar a parte visível, para lapidação dos povos – para que os povos reconhecessem que este mundo em que habitamos e todos os seus habitantes estão FORA DE LUGAR.

E a fase do pensamento terminou, porque já cumpriu a sua missão, entrando em falência e liquidação, dando lugar à Fase do Desenvolvimento do RACIOCÍNIO, para quem quiser se ligar a essa grandiosa Fase Superior em vigor, e se beneficiar com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

E por ter entrado a fase do RACIOCÍNIO, nada do que o pensamento criou tem mais validade, porque os procedimentos e entendimentos agora, na Fase Racional, são para a união dos povos ao MUNDO RACIONAL e não para continuidade da ligação dos povos na matéria, porque nosso verdadeiro ser não é material.

O fim da liquidação da fase do pensamento tinha que chegar e está chegando, com a destruição epidêmica em todos os sentidos nos quatro cantos do mundo, por isso o horror tomou conta de tudo e de todos que estão atrasados em relação à Fase Racional, culminando no ápice do horror que é o canibalismo causado pelas mais horripilantes drogas alucinógenas.

Pesquisem, Amigos, a internet está aí para comprovarem: o tempo de todos de passarem para a Fase Racional está por um fio.

ACORDEM, enquanto há tempo, e busquem sua liberdade e proteção interior, desenvolvendo o seu RACIOCÍNIO, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a CULTURA VERDADEIRA do VERDADEIRO DEUS.

Que DEUS existe: é um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, sendo também uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL!

AMIGOS, “NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.” (RACIONAL SUPERIOR, UNIVERSO EM DESENCANTO – ESTUDEM ESSE LIVRO)

Fonte: O ÁPICE DA LIQUIDAÇÃO DA FASE DO PENSAMENTO 
Publicado em 29 de agosto de 2016.









Nenhum comentário:

Postar um comentário