sábado, 3 de setembro de 2016

SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA, A LUZ DIVINA DA RAZÃO!!


*SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA*

*Significa Luz da Razão, e hoje dia 02 de setembro é o dia dela* !!

Luz é um conjunto de conhecimentos, que norteiam, dirigem, comandam e governam a vibração energética dos seres.

Portanto, a base de todos os comportamentos é a sua luz correspondente, a sua causadora luz.

O conhecimento, por sua vez, é o conjunto de vibrações energéticas, que acontece percorrendo 3 etapas:

Na 1ª etapa essas vibrações energéticas são repassadas de um ser para outro ser – dá-se aí a informação;

Na 2ª etapa essas vibrações vão encontrar, nas vibrações do ser que as recebe, um mínimo de semelhança, ou não – dá-se aí a compreensão que vai variar de acordo com a grandeza da semelhança: grande, média, pequena ou nenhuma;

Na 3ª etapa as vibrações recebidas são assumidas pelo ser que as recebe, ou não, dependendo de ter havido, ou não, a compreensão - dá-se aí o conhecimento.
Todo e qualquer tipo de conhecimento é luz.

Tem conhecimentos que norteiam o vivente para sua evolução na matéria, para sua auto destruição porque a matéria é um ser em degeneração constante. Destruindo a si mesmo, está destruindo seus semelhantes, pois somos todos UM.

Esses conhecimentos congregam a luz das trevas, para liquidação da nossa rudez e do nosso atraso.

Tem conhecimentos que norteiam o vivente para sua evolução fora do campo material, para sua evolução energética espiritual dentro do bem. 
Esses conhecimentos congregam a luz espiritual, para lapidação da nossa rudez e do nosso atraso.

Tem conhecimentos que norteiam o vivente para o conhecimento verdadeiro de si mesmo, para a união de si com a sua origem, base de si mesmo, sua razão de ser.
Esses conhecimentos congregam a Luz da Razão, a Luz da Divina Providência, por a razão de tudo e de todos ser RACIONAL, RACIONAL SUPERIOR, RAZÃO SUPREMA A TUDO E A TODOS, a VERDADEIRA LUZ DA RAZÃO, A VERDADEIRA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, cuja cultura, cujo conjunto de conhecimentos, é RACIONAL em favor de tudo e de todos.

Sendo essa a Luz que providenciou a informação precisa e necessária, definida e definitiva para o retorno de toda a humanidade ao seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, porque todos são de raça Racional, de origem Racional, por isso somos animais Racionais.

E que essa informação está representada nos Livros de CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, a Verdadeira Luz da Divina Providência!

E tudo que já existiu e o que ainda existe, deva de ser respeitado, porque tudo isso foi e, para muitos, ainda é preciso, para nossa lapidação e preparação para adentrar na Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, a Fase Racional, a Fase Natural da Natureza, a Fase do Terceiro Milênio.

Que nesse dia de hoje haja mais reflexão entre todos os estudantes sobre as divulgações para o mundo, que haja mais amor, respeito, integridade, harmonia, justiça, suavidade meiguice e concórdia.

Autor: O crédito é da fase, seus comandos e governo. 
Somos apenas aparelhos.
Salve o Racional Superior!

SALVE, SAÚDE E PAZ PARA TODOS!?!

02/09/2016

COMENTÁRIOS DE ESTUDANTES:

Renato Sollaris - Salve !!

Êleda Elias - Salve a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA RACIONAL!

Cristina Ramos - Salve!

Ivan De Castro Alves Marinho - Realmente lindo, divino e providencial.
No que tange ao mais amor, respeito, integridade, harmonia, justiça, suavidade, meiguice e concórdia é o estar coberto pelas linhas gerais da natureza, e para nesse situar, todas as mazelas do nada não devem mais integrar a harmonia com o livro Deus por não serem pertences desse contexto, e que jamais serão harmonização.
Devemos sim, a cada dia ou a todo momento cobrar de nós, todo o Respeito com o nosso mundo interior para daí obtermos o abraço da Fase Racional no colher a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e alcançarmos a RACIONALIZAÇÃO.
Parabéns pelo texto e Salve a Luz da Divina Providência.

Dalmeida Almeida - Sim, além de estudar, o passo seguinte é cobrar-se para corrigir-se e poder dar os próximos passos cada vez com menos erros. 
Quando fazemos isso alcançamos cada vez mais momentos plenos em conjugação com o ALTO. Salve!!

Lurdes Correia - Salve!

Batany Motta - Salve! Muito bom, minha irmã!

Tertulina Martins - SALVE !






Nenhum comentário:

Postar um comentário