terça-feira, 4 de outubro de 2016

04 DE OUTUBRO DE 1935, O MUNDO SUPREMO SE APRESENTA À TERRA


E A NATUREZA MUDA DE FASE!!

“Quem és tu que a ilusão é tanta incapaz de definir o teu eu?”

Com essas palavras o SUPREMO MUNDO, o MUNDO RACIONAL, desconhecido da humanidade até 03 de outubro 1935, encerra a fase do pensamento materialista e inicia a nova fase da Natureza, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Tudo que tem princípio, tem fim, na vida da matéria é assim.

A desobediência de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que deu como consequência a formação deste segundo mundo em que habitamos, chegou aos limites de tolerância.

E o MUNDO RACIONAL, que por ser um Mundo Superior, não interfere no livre arbítrio de ninguém, trouxe à Terra o Conhecimento Cultural que resgata todos que já entenderam a lição de que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

A vontade é livre para tomar conhecimento deste acontecimento sem competidor!!

Com esse Conhecimento inédito de Cultura Racional, o vivente fica possuidor da sabedoria eterna, transmutando sua frequência vibratória densa (em movimento negativo cada vez mais denso), para uma paulatina subida a patamares de frequência vibratória cada vez menos densa, até atingir a eternidade.

Resumindo: interrompe sua descida constante para classes de vida sempre inferiores, com sua subida natural e triunfal ao seu verdadeiro estado natural de SER RACIONAL puro, limpo e perfeito, quando alcança seu retorno de onde saiu para vir constituir este segundo mundo de imperfeições.

Nada existe de maior valor e importância do que a chegada desse Conhecimento verdadeiramente cultural RACIONAL aqui na Terra.

Os que ainda não perceberam isso, são todos os iludidos com a matéria, crentes de que ainda irão encontrar o BEM neste mundo de lama, podridão, sofrimento e dor, onde as aparências ludibriam, enganam e arrastam esses infantes ainda mais para as trevas e a total perdição.

Felizes todos que já entenderam que o MUNDO AGORA é dois em um só, e que tem DONO. E que esse DONO é o RACIONAL SUPERIOR, um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, sendo também UMA ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

Quem já O reconheceu, tem com quem contar, com o PODER DOS PODERES, nesta fase de salve-se quem puder e se puder, porque o pensamento e todos os pensadores estão em liquidação total, porque o Verdadeiro DONO DO MUNDO encerrou a fase do pensamento em 1935.

E o dever de todos é divulgar este apoteótico acontecimento aos quatro cantos do mundo.

LOUVADO SEJA O VERDADEIRO DONO DO MUNDO, O RACIONAL SUPERIOR!

LOUVADA SEJA A FASE RACIONAL!!

LOUVADO SEJA 04 DE OUTUBRO, NASCIMENTO DA CULTURA RACIONAL NA TERRA, A CULTURA DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL QUE VEIO A TERRA PARA VOCÊ OBTER SUA PAZ, VOLTANDO AO MUNDO RACIONAL SEU MUNDO DE ORIGEM!!

PORQUE TODOS TEM DIREITO DE VIVER EM SEU MUNDO ORIGINAL.

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!!

Leia Também: RIO DE JANEIRO, CIDADE ONDE NASCEU A CULTURA RACIONAL!!

Fonte: Em 4 de Outubro O Mundo Supremo se Apresenta à Terra 

Clique Aqui para ouvir o áudio.

 (*)  Texto em Inglês: The Supreme World is on Earth












Nenhum comentário:

Postar um comentário