sábado, 22 de outubro de 2016

A NATUREZA TEM PRESSA!!



Baseado nos estudos de Cultura Racional, ela esclarece que no saber do ser humano não há como definir, para seu entendimento, a contagem do tempo de uma eternidade. 

Informa ainda que, desde que saímos do Mundo Racional (nosso mundo de origem) já se passaram vinte e uma eternidades e que estamos todo esse tempo sob lapidação natural em busca do retorno ao lugar de onde saímos e do equilíbrio perdido; que, essas eternidades, cada uma bem definida em sua função natural, representam a descida desde que saímos do Mundo Racional e o trajeto de todo esse passeio. 

Nessas vinte e uma eternidades, nesse espaço de tempo contam-se mais vinte e uma, com três ciclos da natureza que, são: as sete primeiras, sob a regência da energia magnética que desenvolveu a imaginação, representando o primeiro ciclo da natureza. 

Ao se completar o primeiro ciclo, entrou na natureza, representando o segundo ciclo as sete segundas, a energia elétrica desenvolvendo a segunda máquina, a máquina do pensamento que em conjunto com a energia magnética, a fase do pensamento (do animal racional) nos trouxeram até o final do segundo ciclo que, ocorreu no ano de 1935, quando então entrou a regência do terceiro ciclo, com mais sete eternidades desenvolvendo o Raciocínio, a fase Racional. 





Estamos agora na décima quinta eternidade, ou seja: a primeira das terceiras sétima eternidades dentro das vinte e uma eternidades que se passaram desde que saímos do Mundo Racional. 

Estamos bem, por se tratar de uma energia pura, limpa e perfeita no comando da fase que entrou a governar. 

Esse é o meu entendimento: que, até o final dos ciclos tudo estará em seu verdadeiro natural sob regência do Mundo Racional.

Há longas eternidades a natureza vem preparando a humanidade, passando por várias fases transformativas, desde a sementeira da raça humana no início dos tempos sobre a Planície em transformação. E assim todos nasceram do chão, como monstrinhos, verdadeiramente esquecidos do antes de ser.



Tudo evoluiu através do sistema transformativo natural, nada se perdeu nada se criou e tudo veio naturalmente se transformando até chegar ao que somos. E assim passamos por várias fases até a fase vigente que, hoje temos notícias ser a Fase Racional

Esta fase prioriza o desenvolvimento do raciocínio como condição para ligação com a origem, o Mundo Racional, através da Energia Racional que desde 1935 vem regendo essa natureza degenerativa, que deu origem ao ser material e como conseqüência o animal racional. 

Por tudo ser resultado da deformação, a matéria passou a constituir um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo se destrói para dar seguimento às transformações naturais que tem a regência das energias elétrica e magnética até, que pelas transformações tudo retorne a forma natural de um mundo de pureza, limpeza e perfeição, ou seja: O Mundo Racional, de onde tudo se originou, partindo desse Universo Perfeito para dar causa ao que somos e ao que essa natureza é. 

Esse conhecimento é um legado do verdadeiro Deus (que é uma energia pura limpa e perfeita) para toda a humanidade. Trata-se do conhecimento que fará retornar toda a humanidade ao seu verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional, através da Energia Racional que faz a ligação do ser humano ao verdadeiro natural libertando-o da matéria; transformando a matéria em Energia Racional. 

Esses esclarecimentos serão encontrados nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, que estarão a venda por preço ao alcance todos , agora também no Retiro Racional. 

Lembrando a todos que é necessário ler e estudar porque a energia racional emana dos assuntos racionais, onde quer que sejam impressos os livros e panfletos para propaganda, desde que retratem os ensinamentos originais.

É necessário avançar com as doações do primeiro volume porque a natureza tem pressa e está com pena de seus filhos pensadores, sofredores e mortais. 

Na CULTURA RACIONAL está a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a verdadeira concórdia que é todos concordando com todos. 

A salvação (a mudança) é feita através do desenvolvimento do Raciocínio que vai transformar o ser animal racional em Racional com seu corpo de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, promovendo dessa forma o fim da matéria. 

Na Cultura Racional não há crendice e muito menos o estudante é arrastado para o fanatismo. 

O estudante se torna consciente da verdade das verdades e atende somente a orientação racional. 


Sabe acima de tudo, que a fase é Racional e que A ENERGIA RACIONAL ESTÁ EM TODA A NATUREZA. 

Será atendido pelo verdadeiro Deus que é uma Energia Superior a Todas as Energias, desde que esteja ligado no estudo de Cultura Racional. 

Tem que estudar porque tinta e papel não desenvolve raciocínio. 

Dos assuntos contidos nos livros emanam a Energia Racional, quando o conhecimento é sentido. 

É tempo de RACIOCINAR!!

Salve!!

Colaboração: Batany Motta






Nenhum comentário:

Postar um comentário