domingo, 16 de outubro de 2016

A SOLUÇÃO REAL DA VIDA!!


I-Parte
Essa imagem significa que mesmo todos sendo diferentes nesse mundo, são filhos de DEUS e precisam voltar ao seu Mundo de Origem o nosso mundo natural, independente das vontades pessoais, a volta é real, uns mais cedo outros mais tarde mas todos retornarão. Felizes aqueles que já fizeram sua escolha de retornar breve, estes já vivem felizes mesmo ainda estando aqui na terra.

Salve! 

Uma Saudação Racional a todos:
Saúdo Racionalmente, aos que acorrem a este espaço de Divulgação  Cultural dos Livros Universo em Desencanto. 

Minha Carinhosa Saudação Racional a todas as pessoas deste Mundo que, irmanadas conosco, estarão acompanhando os conteúdos de divulgação da Fase do Desenvolvimento do raciocínio.
Grato a todos por sua Valiosa Participação!!

II-Parte

Nesta Edição, tenho a satisfação de reportar o Tema:   
A Solução Real da Vida.
Para expor sobre a solução real da vida, devo iniciar me referindo, à originalidade da vida. 
É preciso que nos fixemos nessa premissa, sempre, embasados pela Cultura Racional:  
A originalidade da vida. 

III-Parte

A originalidade desta vida, a originalidade deste Mundo e, a originalidade da própria matéria, não se situa nisto que somos;  reside – isto sim  – naquilo que fomos, há dois diferentes ciclos de vida anteriores a esta 3º vida; de quando desfrutávamos de nosso corpo primordial, no Mundo dos Eternos.  E nosso Ser foi Racional puro, limpo e perfeito, enquanto vínhamos seguindo pela LINHA DA PUREZA. 

Nós éramos todos  perfeitos; pois, aquela era a nossa 1ª vida sendo conjugada em nosso pretérito perfeito; porquanto, sendo vivida com o nosso progresso de pureza, lá no Mundo dos “sempre eternos”, em nosso verdadeiro Mundo de Origem – o Mundo Racional. 

IV-Parte

Aquele é que, foi o nosso verdadeiro estado natural de ser, em nossa originalidade da nossa vida.
Mas, reportando em resumo, o que nos revela o conteúdo Racional, chegamos ao porquê que assim ficamos, nesta situação extrema que nos encontramos, fora de nosso verdadeiro natural de ser, nesta 3ª vida que é de sofredores e mortais. 


Então, houve  os primeiros passos que demos até que viemos a ser isto que somos.  

Os primeiros passos dados por nós, foi quando saímos do Mundo Racional e entramos por uma parte, ainda subdesenvolvida, onde tivemos vontade de empreender um progresso por nossa conta. 

V-Parte

Este Mundo aqui, é o resultado dessa parte de lá do 1º Mundo que, estava em formação, em preparação Racional, embora fosse: pura, limpa e perfeita; se tratava contudo, de um corpo, ou Campo de Energia Racional em desenvolvimento natural. 

Estou reportando brevemente a vocês, a Revelação contida no Conhecimento Racional daquilo que já fomos – em nossa 1ª vida, vivida em nosso 1º Mundo, o Mundo Racional – naquele nosso longínquo passado perfeito. 

Até que entramos numa parte do 1º Mundo de onde surgiu este nosso 2º Mundo; pois, antes da matéria, já existia vida; mas, foi outra vida diferente desta. 

E, depois de ter surgido, este 2º Mundo, da Deformação de uma parte do 1º e Verdadeiro Mundo, ficou sendo o Mundo desta 3ª vida, de sofrimento e de pranto; uma vida de transformações, por ser tudo deformado.  

Pois, antes desta, houve ainda, a 2ª vida que, era a vida de Racionais em transformações, já diferentes daquilo que fomos em nossa originalidade da vida.  

E — antes desta 3ª vida — houve a 2ª vida.

Ela foi vivida nesse mesmo Campo subdesenvolvido que, veio descrevendo uma rota espiralada, uma espiral cósmica e se distanciando do Mundo dos Eternos, puros, limpos e perfeitos, se desligando assim do Reino de DEUS, naquele seu translado de descida de lá para cá. 

Era a nossa vida de corpos Racionais a caminho da deformação de nossas virtudes (essências de vitalidade eterna) perdidas e, ficando deformadas e, ficando todas elas situadas, mais tarde, nessas Sete Partes de que se constitui esta Galáctica Totalidade Deformada: uma partícula no sol, uma partícula na lua, nas estrelas, na água, na terra, nos animais e nos vegetais.

Depois que se extinguiu a longínqua 2ª vida que já era um passado imperfeito.

Ambos aqueles nossos passados: o perfeito (a 1ª vida) e o imperfeito (a 2ª vida), são passados que ficaram preteridos, esquecidos pela nossa memória, devido às transformações que passamos e acabamos todos nós, toda a Humanidade, ficando Encantada. 

E surgiu esta nossa 3ª vida de Racional que, tomou forma de Animal, o nosso presente contínuo, a continuação da vida como Encantados; morrendo e nascendo neste que, ficou sendo o nosso 2º Mundo. 

Um Mundo em que tudo se transforma, nada tem garantias. 

VI-Parte

De forma que, estou reportando para vocês, esse ponto fundamental que nos é transmitido pelos Livros de Cultura Racional de que, não existe efeito sem causa.  

A parte Original, é a Planície que se transformou e deu causa à existência da Energia elétrica e magnética – pó e água – e essas duas Energias do chão, as fábricas que fabricaram esta nossa máquina corpórea de matéria do animal Racional, que é o corpo de imagem humana; que atravessou várias fases até aqui: de monstros, de selvagens, de bicho Racional, de animal Racional; e justo agora, 8 milhões de anos depois do abandono do alfabeto de astrologia, o Conhecimento Racional de si mesmo e, quando for Racional, será um Aparelho Humano Racional perfeito; o que se dará em dias vindouros. 

VII-Parte

E hoje, ambas essas energias em conjunto, já depois que, fabricaram o corpo;  então, ficou essa INTEGRAL Energia animal – elétrica e magnética – dividida nessas 03 partes funcionais, DERIVADAS de si mesma: 

• a DERIVADA 1ª é a parte seminal, que é o sêmen,  que funciona como semente da gente; que é a categoria seminal de: bicho Racional.
Essa categoria é uma só, dividida em duas classes de animal: Racional e irracional. 

• sua DERIVADA 2ª dessa Energia Animal é a parte reprodutora de filhos irmãos, que é o Aparelho de matéria desses 02 gêneros: macho e fêmea, enquanto na classe de animal de origem Racional; 
• e, a DERIVADA 3ª: a parte de corpos espirituais, os corpos de formação INVISÍVEL. 

Para ver que, uma só Energia Básica INTEGRAL em estado fluídico, ela, não só comanda os  corpos por ela feitos, através do pensamento e da imaginação; como também, se transforma em corpos espirituais, de vida invisível.

E agora, que a Fase de Animal Racional terminou, diminuem nossas chances de nascermos  como Animal Racional; depois que morre, a pessoa se transforma em corpos INVISÍVEIS da hierarquia de classes inferiores e, depois em irracionais de matéria; porque, nada se perde, nada morre, tudo se transforma.

VIII-Parte

Mas, o corpo do animal Racional embora seja oriundo da Planície que se transformou, ele é formado por mais uma 3ª Energia: além da energia elétrica, a energia do pensamento, e da  energia magnética, a energia da imaginação; além dessas duas máquinas psicológicas de nossa lapidação que são as Energias do Encanto, condutoras da gente por esta vida do chão; temos também a  3ª Energia, esta sim a Energia do Desencanto;  a Energia Racional, a Energia do desenvolvimento do raciocínio que, depois de desenvolvido, dá-se a nossa Salvação; a volta de todos para o Mundo Racional.  

Que se trata da solução real da vida. 

Então, por se tratar da Energia do desenvolvimento do raciocínio, a vida tem solução definida e definitiva.

Assim é que, esta Fase natural da Natureza iniciada de 08 décadas para cá, a grande oportunidade dela se redimir a si mesma, recuperando a sua Individualidade que ficou perdida; desde quando houve a primitiva transformação de Racional para esta classe inferior de animal Racional. 

A Energia Racional materializada na epífise, essa psicomáquina da mecânica Racional, esteve até agora, paralisada, inerte na glândula do mesencéfalo; latente como se fosse uma não cultivada semente; então, não raciocinávamos; somente pensávamos e imaginávamos.

IX-Parte

E, nunca teve cabimento o julgamento que se fazia de que na Fase do Pensamento coubesse o raciocínio.

E, nas últimas 8 décadas, aí sim; porque  entrou em evolução nesta Natureza, degenerada, deformada, enfraquecida e poluída; que, é uma Totalidade em Deformação Racional, entrou esta Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.

A Fase do Desenvolvimento desse ponto básico da vida eterna é a Fase da Solução Real da vida; porque, uma vez o nosso raciocínio desenvolvido, ficamos Imunizados Racionalmente, para por um fim aos males da Humanidade.

Mas, para desenvolvermos o raciocínio, temos que: ler, reler e estudar o Conhecimento de Cultura Racional; persistentemente, com constância diária até ficarmos desligados da energia Animal e ligados à Energia Racional.

É uma insistente recomendação do próprio LIVRO.

Pois, uma vez lido e relido e estudado também em cursos escolares, a Imunização Racional, a Energia Imunizante Racional contida no bojo dos Livros de Cultura Racional, desenvolve essa Energia e, apanha essa Energia Fluidicamente materializada e a desmagnetiza e leva essa nossa energia de volta para de onde viemos que é o Mundo Racional de onde viemos e, para onde vamos.

Retira esse Fluido de cada um, essa nossa Energia é retirada de dentro do calor; então nasce o equilíbrio em nossa pessoa.

O Corpo de Energia Racional da gente, sendo levado de volta para o Mundo Racional, ressurgimos lá no Mundo Racional, onde é refeito o outro corpo, diferente deste, se trata da verdadeira RESSURREIÇÃO da Humanidade.

A SOLUÇÃO REAL DA VIDA, a Hegemonia da vida, voltarmos a ser aquilo que fomos na originalidade da vida de Racionais puros, limpos e perfeitos.

Estamos de volta para, no futuro, sermos aquilo que fomos, na originalidade da vida de: Racionais puros, limpos e perfeitos.

X-Parte

Para ver que, se nós quisermos abraçar o CRIADOR, nós precisamos conhecer o que é CULTURA RACIONAL nos LIVROS DE Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO.

E ESSA É A SOLUÇÃO REAL DA VIDA, nós VOLTARMOS PARA O MUNDO DE ONDE VIEMOS; LEVADOS PARA LÁ, MEDIANTE UMA LOGÍSTICA DO 1º MUNDO, O Mundo Racional.

A MATÉRIA, a MENTE DE MATÉRIA PENSANTE, NÃO TEM ESSA CONDIÇÃO DE COMPOR UMA LOGÍSTICA QUE NOS DÊ A SOLUÇÃO REAL DA VIDA. 
Isso era uma missão impossível para a mente de matéria animal de origem Racional. 

A não ser, fazer parte dessa SOLUÇÃO REAL DA VIDA de si mesmo, em obediência à determinação do 1º  Mundo de ler e reler os Livros de Cultura Racional para chegarmos todos, à SOLUÇÃO REAL da VIDA.

Que, é A SOLUÇÃO RACIONAL DA VIDA. 
                                                            
XI-Parte

É o que eu tinha para REPORTAR pra vocês, nesta preciosa oportunidade  – minha gente querida – todos RACIONALMENTE irmanados EM UMA NAÇÃO UNIVERSAL!

Precisamos viver, todos, irmanados como irmãos; porque o raciocínio une; e promove a Racionalização dos Povos deste Mundo!

A discórdia é o que ESTAMOS VENDO, é como os fatos estão dando o seu testemunho: ESTE RESTINHO DE PENSAMENTO E DE IMAGINAÇÃO EM DESTRUIÇÃO DE SI MESMO. Porque é a sina do PENSAMENTO; é dividir; e o que divide desune; E no desunir, advém a discórdia que, é a desunião de toda a Humanidade.

No raciocínio, a concórdia; e a concórdia é a união de toda a humanidade.

PARA VER QUE, todos nós PRECISAMOS passar a nos CONHECER no Conhecimento Racional dos Livros: «Universo em Desencanto» de Cultura Racional.

Uma carinhosa SAUDAÇÃO RACIONAL de paz, amor, fraternidade e concórdia entre todos, neste Mundo todo, pelo desenvolvimento do raciocínio.

FAZENDO VOTOS de que todos LEIAM, RELEIAM e ESTUDEM OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL!!

Grato pela sua PRECIOSA ATENÇÃO; 

E VAMOS LER OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL! 

Saúdo a todos! SALVE!

Fonte: Blog de Valdir 

Postado: 16/04/2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário