terça-feira, 1 de novembro de 2016

TERCEIRO MILÊNIO!!


Finalmente chegamos ao terceiro milênio tão esperado por muitos. 

Com ele o início de uma nova era com novas instruções de vida; com ele a chegada de uma nova energia para o comando de tudo nessa natureza elétrica e magnética; com ele o resgate desse ser que aqui se encontra deformado: o habitante do Mundo Racional que se deformou e deu origem na matéria ao animal racional, juntando dois para formar um. 

É, não resta menor dúvida, uma nova fase a ser vivida nessa natureza com novas instruções e mudanças de comportamentos, onde nada da fase anterior servirá para esse novo ser que se completa com os conhecimentos que estarão adquirindo na fase entrante, ou seja: A Fase Racional. 

Com ela a Cultura Racional contida nos Livros Universo em Desencanto, conhecimentos oriundos do Mundo Racional, de onde todos saíram e aqui vieram parar por simples uso da vontade e do livre arbítrio. 

No Livro Universo em Desencanto estão todas as instruções de preparo para esse resgate. 

Esse livro foi ditado por um ser vindo das alturas, já com o raciocínio desenvolvido e que reconhecemos em sua presença, muito mais que um simples educador, um verdadeiro Mestre, porque veio a esse mundo, revestiu-se de matéria, porque assim tinha que ser, e somente foi dois em um porque ligado estava e sempre esteve ao Mundo Racional. 

Então Ele e o Racional elaboravam e elaboram unidos; Racional=Raciocínio, Raciocínio=Racional. 

Aqui na matéria chamava-se Manoel, que se identifica com o M que todos trazem na palma da mão, a indicar o verdadeiro Messias. 

Aqui na matéria, o habitante que perdeu todas as suas virtudes deu origem a um novo ser que vem sendo naturalmente lapidado desde o início dos tempos, constituindo assim dois em um. 

O Mestre, diferente deste em matéria deformada, sua constituição não deu origem a outro ser de origem da Planície, porque sua ligação é somente com o Mundo Racional. 

Apesar de ter vivido na matéria em cumprimento a essa natureza, não era produto da deformação. 

Toda humanidade precisa urgentemente tomar conhecimento dessa nova fase que estamos vivendo na natureza para se harmonizar com a mesma enquanto há tempo. 

Estamos em plena era do fogo, onde o sofrimento está presente para quem se encontra distraído das coisas naturais. 

Vá em busca do seu primeiro volume de Universo em Desencanto, Amigo, para se conhecer e se ligar no mundo de onde somos, onde o que é BOM NUNCA SE ACABA, por se tratar da ETERNIDADE!

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, O MUNDO ATRAVESSA MOMENTOS DE VERDADEIRA CONTURBAÇÃO,  
HARMONIZEM-SE COM A NATUREZA!!

Colaboração: Batanny Motta
Maio/ 2014.


CONHEÇA MAIS OUVINDO ONLINE A RÁDIO R3M 




O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO, E TER A SOLUÇÃO E PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA. 

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 

POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário