domingo, 8 de janeiro de 2017

A FALTA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO


Pois é meus amigos!
Por falta do desenvolvimento do Raciocínio, a humanidade está sofrendo muito, tentando acabar com a violência, com as corrupções, com os bandidos, com as epidemias e não consegue, por quê?
Por falta do saber verdadeiro. Isso mesmo, por falta do saber verdadeiro. 

Nós, seres humanos, achamos que sabemos muito, que somos inteligentes, mas na verdade não somos. 

Nosso saber é muito fraco muito artificial. Falta-nos uma cultura natural, uma cultura que prova e comprova como funcionam as mecânicas da natureza, para com ela resolvermos o que não está sendo possível com a cultura artificial. 

Tudo que existe tem uma causa que dá o efeito disso ou daquilo, tudo tem uma origem, um ponto de partida para o início disso ou daquilo, desse ou daquele movimento. 

Enquanto o ser humano não entender essa lei de causa e efeito, vai continuar prendendo políticos corruptos, prendendo bandidos e dias depois, aparecerão novos políticos corruptos e novos bandidos. 

Tudo por quê? 
Porque o ser humano é controlado pelo mundo invisível, pelas energias boas e más da natureza, que dão esse ou aquele pensamento para suas ferramentas (humanos) fazerem o que elas determinam. 

Então, vamos prender os corruptos, os bandidos, mas não conseguiremos prender as energias que atuam em suas mentes. Essas energias, seres invisíveis maus da natureza, vão procurar outras mentes enfraquecidas para continuar fazendo o trabalho daqueles que foram aprisionados, ou seja, prende-se humanos corruptos e bandidos, mas não se consegue prender as energias que atuam em suas mentes, causadoras dos efeitos maléficos em cima da humanidade. 

Essas energias, esses seres invisíveis ruins do espaço, só não atuam em quem tem o raciocínio desenvolvido pela Cultura Racional, contida nos livros Universo em Desencanto, porque a energia racional é uma energia infinitamente superior às energias negativas da natureza, porque a energia racional vem de um mundo superior ao nosso e por isso, o nosso mundo só vai melhorar, quando toda a humanidade se conhecer, se organizar para possuir esse conhecimento, que é um estudo natural da natureza. 

Quando o ser humano passar a entender as mecânicas visíveis e invisíveis da natureza, entenderá melhor a lei de causa e efeito e não mais combaterá os feitos e sim, as causas dos feitos para poder eliminar os efeitos negativos que assolam a humanidade. 

Portanto, a solução para todos os males está no desenvolvimento do Raciocínio do ser humano. 

A Cultura Racional tem que ser introduzida o mais rápido possível em todos os setores da sociedade, para que haja o fortalecimento mental dos seres humanos, evitando assim a atuação invisível negativa da natureza, que é a verdadeira causadora de tudo de ruim que está acontecendo. 

Do contrário, vamos continuar enchendo nossas cadeias de humanos desequilibrados e as energias ruins que atuam na mente deles, vão continuar atuando em outras mais enfraquecidas, produzindo assim novos humanos desequilibrados.

Colaboração: Wagner Nunes



O QUE AQUI É DITO, JÁ ESTÁ PROVADO NO DIA A DIA DO MUNDO ATUAL.
VOCÊS LÊEM ISSO TODOS OS DIAS NOS JORNAIS.

PENSAR CANSA, ESGOTA QUALQUER SER HUMANO.
RACIOCINAR É SUAVE, É TRANQUILO E SOLUCIONA SEM ESFORÇO ALGUM.

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário