domingo, 22 de janeiro de 2017

A NATUREZA NO COMANDO DE TUDO E DE TODOS!!



Todo ser humano assim como outras vidas, é ferramenta bem constituída pela natureza, animadas para darem cumprimentos à suas finalidades conforme programação previamente determinada. 

O pensamento e imaginação, movidos pela ação das energias elétrica e magnéticas funcionam como espécie de rédeas que conduz este ser conforme transmissão da natureza deformada, degenerada e em constantes transformações naturais.

Fazendo uso dessas ferramentas a natureza vem elaborando todo esse progresso destruidor, fazendo uso total de suas forças naturais em sua própria movimentação de criação e destruição de tudo. 

Tudo absolutamente necessário no preparo para o retorno ao verdadeiro natural de Racionais puros, limpos e perfeitos para o Mundo Racional.

Não tenho nada contra os que se sentem entediados com repetições de certas postagens afixadas nesse ou outro portal. 

Todavia sabemos que o estudante deve permanecer em contato com a emissora, é muito bom estar sintonizado. 

Afinal, todos buscam a Imunização que é o ponto de partida para ingresso no verdadeiro natural. 

Mas com ela há de estar o amadurecimento do estudante, principalmente aqueles que andam afastados dos bons princípios da educação, respeito, da diplomacia e dos bons costumes em geral. 

Depois de observarem essas coisas necessárias pode se considerar um forte candidato a ser conduzido pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL ao Mundo Racional.

Como sabemos, a natureza assistida pelo Mundo Racional através do Astral Superior e Astral Inferior vem desenvolvendo o pensamento de todos ( o RACIOCÍNIO) desde os primeiros entendimentos entre os humanos. 

Então não podemos esquecer que tudo é obra da natureza. Ela está com sempre esteve no comando, assim com o Mundo Racional, sempre fazendo suas orientações chegarem a ela.

Na verdade todo conhecimento que chegou ao mundo veio através do pensamento que não é propriedade de ninguém, porque ele vem de fora, vem da natureza, seja aparentemente bom ou ruim, mas é sempre obra da natureza. 

O bicho humano, vaidoso, costuma dizer: 
“Eu fiz” 
“Eu inventei” 
“Eu sei tudo porque aprendi com outros pensadores” 
“E estudei, sou mestre e tenho que ensinar e sair por aí dando meus palpites”. 

E sai por aí pisando sobre todos que não comungarem com seu brilho.

Na verdade, ninguém fez nada! 

Tudo é obra dessa natureza deformada, degenerada, transformativa em sua e progresso de retorno ao verdadeiro natural. 

Aqui ninguém é dono de nada, nem da própria vida. 

Ah! Eu estudei, tenho uma seqüência invejável de títulos! 

Vai ver não passam de um grande sofredor como os demais. 

Esquece que nada de todo esse saber irá conduzi-lo à imortalidade, à imunização e ou ao Mundo Racional.

Ninguém é santo, todos são deformados, todos são cheios de defeitos, basta estarem nessa matéria; portanto, Mestre somente o Racional Superior. 

Existem turbilhões de vaidosos e prosas exibidores de falso saber que se acham no direito de impor aos outros um saber que leva direto para a sepultura e junto com ele o raciocínio.

Salve sua energia!!

Colaboração: Battany Motta







Nenhum comentário:

Postar um comentário