domingo, 22 de janeiro de 2017

ENXERGANDO O "OUTRO" POR OUTRO ÂNGULO!!


É triste observar o quanto o ser humano ainda se prende nas malhas das confusões por persistir em alimentar sua natureza deformada. 

Sabemos e está escrito que o desenvolvimento racional ocorre em qualquer lugar, assim como a e imaginação, ou mesmo ser administrada por essas duas energias deformadas. aparição da Luz Divina. 

Cultura Racional não é conhecimento que se permite manipulação do pensamento

É bem verdade que a luz atrai e deslumbra com seus feitos puros e verdadeiros, assim como era o Sr. Manoel que atraia multidões, pessoas que enxergavam nele uma taboa de salvação. 

Pois este maravilhoso ser não se cansa de dizer em sua obra que todos ficarão iguais a ele, desde que se liguem na Energia Racional e alcancem a IMUNIZAÇÃO; reparem bem que Ele não diz que todos ficariam parecidos e sim iguais a ele. 

Então, em razão da evolução da fase racional, aparecerão outros (se já não estão por aí) com o mesmo potencial de atraírem multidões e que nem por isso poderão se tachados de enganadores. 

Na dúvida diz o Mestre: 
Paguem pra ver; ”Façam como São Thomé”, procure conhecer de perto. 

Não é certo sair por aí cuspindo fogo como se fossem detentores exclusivos da verdade tentando desesperadamente atrair seguidores, rumando para combate como se vê em certas religiões e em outros movimentos puramente políticos. 

Tenha sempre em mente que é necessário ler toda a obra para não se ligar unicamente em meia dúzia de páginas. 

É necessário que sintam o conhecimento e aguardem com paciência os acontecimentos. 

Outra coisa importante, é que nem tudo o Mestre MJC se sentia autorizado a resolver e muitos voltavam de mãos abanando, enquanto outros tinham soluções a contento e muitas das vezes de imediato. 

Antes de qualquer coisa é necessário que se esteja na linha de merecimento e vibrando no mesmo diapasão, porque a natureza não negocia seus direitos. 

Se a ordem é ler e reler é necessário que se obedeça. 

É bom ter sempre em mente que racional não ataca, não ofende nem humilha, mas observa equilibradamente. 

Por que atacar, ofender e humilhar, se o mal por si mesmo se destrói? 

Salve sua energia!!

Colaboração: Battany Motta







Nenhum comentário:

Postar um comentário