terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TUDO ESTÁ MUDANDO E GANHANDO NOVO RUMO NA NATUREZA.


A humanidade e todos os feitos desta natureza estão sob regência da Fase Racional e se desligando muito naturalmente da Fase de Animal Racional, mas ainda vivendo em um mundo de transformações naturais. 

O desenvolvimento corresponde a Fase Racional que avança aceleradamente e a própria natureza vai organizando tudo e todos em seus devidos lugares em ritmo progressivo, tudo em consonância com a Fase Regente, A Fase Racional. 

Os aparelhos vão sendo modificados e preparados recebendo os retoques finais. 

E tudo ocorrendo naturalmente sem abalos e com muita precisão até conclusão como Aparelho Legítimo da Fase.

O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, (que trata de Cultura Racional) contendo conhecimentos diretamente transmitidos do Mundo de Origem do ser humano (o Mundo Racional), contém instruções que dá ao estudante celeridade no desenvolvimento do Raciocínio, mesmo ele sendo um remanescente da Fase de Animal Racional; seu cérebro vai se ajustando ao comportamento da Fase e dessa forma sendo desenvolvido o Raciocínio sob estímulo dos assuntos abordados no livro, mas sendo necessária a constância nos estudos. 

Estamos pouco mais de 80 anos do início da Fase Racional e término da Fase do Animal Racional que tinha a regência do pensamento e imaginação. 

Agora, dentro da Fase Racional é prioridade o desenvolvimento do Raciocínio que corresponde ao terceiro ciclo da natureza, pois sabemos que o primeiro desenvolveu a imaginação com a Energia Magnética; o segundo desenvolveu o pensamento com a Energia Elétrica e, agora o terceiro desenvolvendo o Raciocínio com a Energia Racional, promovendo a volta de tudo e todos ao verdadeiro estado natural.

Observa-se que as crianças nascidas nesta Fase Racional estão visivelmente diferentes. São muito mais inteligentes. 

Não será de admirar, em breve, descobertas maravilhosas e encantadoras e, isso progressivamente, eis que a natureza vem sendo uma das fontes que vem ajudando a desenvolver o raciocínio do ser humano. 

Entretanto, ainda será necessária muita leitura para ligação com a Energia e o Mundo Racional, pois somente o estudo e amadurecimento promovem este feito. 

É uma fase se consolidando e outra em retirada levando seus feitos. Por isso se justifica essa mortandade e tanta violência no momento atual. 

Mas tudo será muito passageiro, será como jogar água sobre brasas, todo o mal desaparecerá. 

Em razão disso, para que o ser humano não fique exposto aos males causados por esta transição, aconselho a todos que leiam que procurem adquirir O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO e fiquem sob a proteção da Energia Racional e do Mundo Racional. 

Salve! 

Colaboração: Batany Motta



*A ENERGIA RACIONAL É A ENERGIA MAIS PODEROSA DO MUNDO, A ENERGIA PURA LIMPA E PERFEITA, POR SER DO MUNDO DE ORIGEM DO ANIMAL RACIONAL.* 

*O RACIOCÍNIO É O DONO DA PAZ, DA HARMONIA, DO EQUILÍBRIO E DA VIDA ETERNA.*

ACESSE NOSSOS ENDEREÇOS NA INTERNET:
SOLICITE O LIVRO DE PRESENTE, E VENHA SER FELIZ:
CONHECENDO, APRENDENDO E DIVULGANDO ESSA MARAVILHA DE CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL DA OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO, ATRAVÉS DOS LIVROS, DOS TEXTOS NO BLOG, E DE 
PALESTRAS ON LINE NA RÁDIO R3M.

VOCÊ PRECISA SE CONHECER 
A Cultura Racional explica nos mínimos detalhes, quem é você, 
de onde veio, porque aqui está e para onde vai.

*BLOG* 

*RADIO NA WEB* 

*NOSSO FACE* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário