domingo, 6 de agosto de 2017

AS DISTRAÇÕES DA VIDA DA MATÉRIA



Salve!

Amigo, as distrações da vida da matéria, são o caminho favorável que a energia magnética tem para eliminar os viventes que desconhecem que as distrações são verdadeiros castelos de areia, sem realidade e sem qualquer consolidação, que o próprio tempo leva num piscar de olhos.

Ela, a negatividade, age através do pensamento para lapidar famílias a perderem seus entes queridos.

Por isso, Amigo, Amiga, procurem conhecer o Livro do SABER DIVINO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, pois, neste Livro está a proteção e o caminhar CERTO para não ser atingido pelo pior.

O mundo é cheio de ilusões, de engambelos, favoráveis para os jovens se iludirem com essas facilidades de distrações passageiras, sem terem conhecimento de que um distraído pela matéria, é um perdido.

Que a juventude gosta de ir pra cá, pra lá… e a vida passa e tudo passa, por tudo ser obra do pensamento e da imaginação, não existindo realidade alguma nessas distrações, que são realmente pura ilusão.

Em 1935 houve uma mudança de fase na Natureza, terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar outra ENERGIA a comandar a Natureza, que foi o Terceiro Milênio, a Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para todos que tomassem conhecimento dessa mudança de fase na Natureza.

E esse conhecimento está nos viventes passarem a SE CONHECER no Livro Universo em Desencanto, para desenvolver o raciocínio, para tudo caminhar CERTO na vida de todos.

Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio. É a fase para quem quer ver o seu progresso financeiro equilibrado pelo raciocínio, e tudo dando CERTO.

Ligue-se à ENERGIA RACIONAL, a Energia que está no comando da Natureza, a ÚNICA LUZ para encaminhar todos para o CERTO.

O pensamento foi afastado e não favorece mais ninguém.

Todos os problemas da vida dos viventes vão sendo resolvidos pela leitura do Livro.

Amigo, se você quer ser um VENCEDOR e não um vencido, adquira o mais breve possível esse Livro, para ver o progresso brilhar em sua vida.

A saúde que é a coisa mais importante que a Natureza nos favorece, vai chegando muito naturalmente na vida dos que abraçam a LUZ RACIONAL, com a leitura diária de Universo em Desencanto.

Ao adquirir esse Livro, leia, leia, leia! Vá onde for, leve o Livro consigo, pois toda a segurança e proteção está nesse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Fonte: AS DISTRAÇÕES DA VIDA DA MATÉRIA

Compartilhe isso:
RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.
ESSE É O LIVRO, PEÇA O SEU NESTE BLOG.






Nenhum comentário:

Postar um comentário