sábado, 7 de março de 2015

PERGUNTAS DE 200 A 300.


SALVE A NATUREZA DIVINA!
Perdemos tanto tempo com coisas que não levam a nada. 
Por que não usar um pouquinho de tempo com algo que leva ao Tudo? 
CULTURA RACIONAL É PARA TODOS, SEM DISCRIMINAÇÃO ALGUMA. 
Você pode até achar que ler 100 perguntas é muita coisa, 
mas nós lemos todos os dias e lemos diversos livros. 
E a cada leitura nós crescemos e melhoramos muito mais.
Nosso conhecimento vai longe!!
Nosso desenvolvimento também!!
Ler 100 perguntas é rapidinho e ao final,
você vai sentir uma melhora *Incrível* em você mesmo.
Não se deixer vencer pela preguiça. 
Ela é inimiga do seu crescimento.
Os esclarecimentos que aqui estão, 
vão lhe proporcionar inúmeros benefícios!!



200- Mas sendo uma levitação sem auxilio de dispositivos artificiais poderiam dar mais crédito?
Acontece que este tipo de levitação não apresenta uma metodologia para a sua realização e só uma ou outra pessoa consegue.
E esta pessoa fala que se dedicou a vida inteira para conseguir sair aqueles poucos metros do chão por alguns segundo ou minutos e cair de novo.
Aí quem vai querer dedicar a vida inteira, sem garantia nenhuma, para chegar a essa conclusão de nada para o nada?

201- Mas têm pessoas que dão uma levitada sem terem se dedicado a vida inteira para isso?
Pois é, casos esporádicos e fugazes, logo, sem valor substancial. Essa é a natureza da levitação magnética: sem controle e sem segurança, um simples “espetáculo” da bicharada invisível, como outros tantos...

202- Que outros tantos?
Tem lugares em que os carros, mesmo desligados, sobem uma pista.
Estátuas que choram.
Objetos que se movem ou são atirados no ar.
Pessoas que cortam as outras, numa espécie de cirurgia espiritual, sem que a pessoa cortada, não anestesiada, sinta qualquer dor...  e por aí vai....
Tudo uma grande armação magnética para a lapidação da humanidade.

203- Ok. Vamos falar, então, sobre a levitação Racional?
A levitação Racional é fruto do processo evolutivo da humanidade para alcançar o seu verdadeiro natural.
É um processo natural da evolução da vida da matéria.

204- Natural? Se fosse natural a gente já estaria levitando há muito tempo, não acha?
Natural para essa fase, natural para esses dias vindouros.
Assim como não era natural para as nações de séculos passados terem seus cidadãos alfabetizados, e hoje é uma coisa normal, natural.
Então, natural para essa fase da vida.

205- Mas como é para agora, uma novidade; vai ser entendida como sendo uma coisa natural?
Inicialmente, não. Tudo que é novo e que foge aos padrões milenares assusta um pouco nos primeiros momentos, mas logo logo, com os esclarecimentos que virão, tudo vai ser bem compreendido e aceito como algo natural  e desejado.

206- Vai ter os contrários e os que vão interpretar tudo errado, não vai ter?
Uns poucos que vão falar suas besteiras, mas vão também se alinhar, porque vão também sentir os efeitos do poder da Fase Racional e os efeitos da ação positiva de toda a humanidade em torno desse assunto.

207- Como é feita a levitação Racional?
Primeiro tem a preparação do aparelho que é o corpo humano, imunizando racionalmente o aparelho.
Depois de imunizado, que é o afastamento das influencias das forças elétrica e magnética, o aparelho ligado à energia Racional é atraído para cima, mais ou menos como era atraído para baixo pela gravidade magnética.

208- E isso vai deixar as pessoas que estão levitando com medo?
Não, de forma nenhuma, porque estamos sendo preparados e desenvolvidos pela Energia Racional, então não haverá sustos ou choques de espécie alguma.

209- E a movimentação, a altura e a velocidade da levitação Racional?
É conforme o que a pessoa raciocinar, raciocinando a pessoa vai ver o que é preciso e possível.
Mas para vc ter uma idéia, é como se as pessoas se tornassem naves espaciais, só que muito melhor e perfeitamente seguras.

210- Então, não é só um sair do chão?
Não, levitação é um nome genérico para as pessoas entenderem esse processo; na verdade é a forma de locomoção, de transito do aparelho Racional.

211- Estou entendendo, assim como é natural para as pessoas se locomoverem com ação da gravidade magnética imprensando elas para baixo, vai ser natural as pessoas a se locomoverem sendo atraídas para cima, certo?
Sim, é certo; a forma de locomoção do animal Racional é uma e a forma do aparelho Racional vai ser outra, sem o domínio da gravidade magnética.

212- E quem vai ser o primeiro estudante a levitar?
Vamos ver, vamos ver quem vai ser o primeiro estudante a apresentar para o mundo a nova forma de locomoção do ser humano.

213- Que é propaganda bomba do Mundo Racional?
Sim, a propaganda da cultura de salvação da humanidade. É toda a humanidade passando a saber da existência da Cultura de sua salvação.

214- Como é que a levitação de um estudante pode ser a propaganda da Cultura Racional para toda a humanidade?
Porque todos vão querer saber como aquela levitação é possível, aí vão saber que é por meio da Cultura Racional.

215- Mas encontrando a Cultura Racional vão encontrar muito mais que a receita da levitação?
Sim, vão encontrar a solução definida e definitiva de sua vida, vão encontrar a salvação tão procurada desde os primórdios de sua existência.

216- Como as pessoas vão saber que a levitação do primeiro estudante não passa de mais um truque de alta tecnologia?
Porque será exaustivamente investigada pela ciência e tudo será certificado internacionalmente.

217- E depois do primeiro, vai demorar o mesmo tempo para o segundo e terceiro e outros levitarem?
Não, após o primeiro, virão os demais pioneiros adiantados e depois os pioneiros atrasados e depois os demais que estarão ingressando na Linha Racional a partir daí.
É como nos informa o Racional Superior: A fase Racional é a fase espacial da humanidade, é a fase cósmica, a fase de aparelho Racional.
Então é para todos, não é só para um grupinho, é para abranger toda a humanidade. Todos vão deixar de ser bichos andarilhos do chão e vão passar a ser aparelhos espaciais.

218- Tá bem explicado... Mas tem alguns leitores que anulam tudo isso que vc colocou, dizendo que a levitação não será feita com o corpo material, mas em forma de energia. Como você explica isso?
Porque tem leitores que lêem a Cultura Racional na forma de bichos pesquisadores, aí fazem essas confusões e a bicharada invisível vendo essa confusão, alimenta mais ainda tudo isso, aí o resultado da pesquisa da curiosidade do bicho só pode dar nisso, encasquetam um interpretação errada e saem por aí divulgando o fruto de sua desorientação no estudo Racional.

219- Mas isso está lá nos livros, está lá o Racional Superior falando que vai ser em energia a levitação.
Pois é, por não fazerem o estudo da Cultura Racional como recomenda o Racional Superior, de forma seqüenciada e desde o primeiro até o último volume, é que pulam todas as explicações anteriores e se apegam numa frase lá na frente, aí não tem como entender mesmo todo o histórico das explicações e informações Racionais.

220- Está lá nos livros que a levitação vai ser em energia e não em matéria,ou não está?
Sim, está sim, e isso se refere a volta do ser humano ao seu mundo de origem, que não vai ser em corpo de matéria, vai ser em forma de energia.
Então nesta passagem ele não está falando da evolução do raciocínio enquanto a pessoa está em corpo de matéria, ele está falando quando a pessoa termina seu ciclo de vida material e, por ter as suas partículas transportadas para a Planície, não vai nascer mais aqui, se transforma em energia e vai em forma de energia voando para seu mundo de origem.

221- Mas tem também a passagem em que o Racional nos informa que quando estivermos com o raciocínio desenvolvido seremos mais energia do que matéria, não tem essa explicação?
Tem sim, dizendo que quando estivermos transitando pelo espaço somos mais energia do que matéria por estarmos ligados à energia do verdadeiro Deus.
Explicação essa que não anula as centenas de explicações anteriores sobre a levitação em corpo de matéria.
Pelo contrário, ratifica a levitação do corpo de matéria numa condição superior, desligado da energia do mal e ligado à energia do verdadeiro natural.
Com isso ele demonstra que não é na forma material rudimentar que a pessoa vai levitar, tem que preparar a matéria, tem que modificar a matéria, tem que imunizar a matéria, tem que ligar a matéria ou corpo material à energia suprema que é a energia Racional.
Aí, ligados à energia Racional, somos mais energia do que matéria por estarmos nos aproximando de nossa volta ao nosso estado natural.
Quer dizer, ligados à energia Racional o corpo de matéria é modificado, deixa de ser um aparelho elétrico e magnético e passa a ser um aparelho Racional, passa a ser mais energia do que matéria, passa a ser mais Racional do que material.
Esse é o sentido da explicação.
Se a levitação fosse em energia quem é que iria ver?
Quem é que vê energia?
Aí não haveria propaganda bomba e a humanidade toda iria voltar para o Mundo Racional somente pelas classes inferiores.

222- Então, falar que imunizados somos mais energia do que matéria é uma forma de diferenciar um corpo humano ligado na energia magnética de um corpo humano ligado na energia Racional?
Sim, mostrando a superioridade de um corpo material imunizado Racionalmente.

223- O que quer dizer quando o Racional Superior diz que no princípio a levitação vai ser com o corpo de matéria mesmo?
Porque vai ser com o corpo de matéria mesmo, mas depois todos vamos tomar a forma da Energia Racional para ingressar na vida eterna.

224- A levitação é a única forma de locomoção do aparelho Racional?
Não, a pessoa ligada à energia Racional se liga a tudo que é Racional, podendo estar em qualquer lugar e vivenciar tudo que está acontecendo e participando do que quer que seja sem precisar de seu corpo de matéria estar presente lá.

225- A levitação do aparelho Racional é uma forma de preparação do aparelho Racional para ingressar em uma nova forma de vida no Mundo Racional?
Não resta a menor dúvida, tudo que foi feito é para que possamos voltar ao nosso natural.
Então começamos com o estudo da Cultura Racional para desenvolvermos o raciocínio que é desenvolvimento das três partes Racionais do aparelho, que é o desenvolvimento da Vidência Racional, a imunização Racional do corpo material e desmaterialização do habitante da máquina do raciocínio para a pessoa ficar em contato pleno com tudo que é de Racional.
E depois desse desenvolvimento, há a ligação da energia Racional no aparelho e o aparelho deixa a fase de desenvolvimento do raciocínio e passa para a fase de evolução do raciocínio e depois vai passando por outras fases evolutivas; evoluindo sempre para atingir seu verdadeiro estado natural.

226- Nisso entra a essência Racional do aparelho?
Sim, a essência Racional de cada ser humano é que se liga ao ser humano e o ser humano passa a ter sua vida independente do corpo material. Não precisa mais do funcionamento do corpo material para continuar existindo, por sua vida estar ligada à sua essência Racional, ao seu corpo de energia Racional.
Então o aparelho se desenvolve e se liga à energia Racional, ao seu corpo de essência que é sua parte da pureza que não se deformou em magnetismo.
Aí está pronto para levitar sem correr riscos de morte, porque sua vida agora é eterna, porque sua vida foi ligada à sua essência que é eterna, que é a sua essência Racional.

227- Então, são muitas coisas em conjunto para a Imunização Racional do ser humano, não é?
Sim, é uma série de coisas em conjunto para levar, agora, o ser humano para o seu verdadeiro natural, sem ter que ir para as classes inferiores.

228- Isso é a Imunização Racional, não é?
Sim, tudo em conjunto levando o ser humano ao estado de Imunização Racional.

229- Então temos que aproveitar essa chance agora, senão as coisas podem ficar piores nas classes inferiores?
Sim, Bem piores, porque é muito tempo ainda correndo as hierarquias das classes inferiores. Então temos que aproveitar esse privilégio agora, lendo e relendo e estudando diariamente e seqüencialmente.

230- E ainda tem alguns leitores dizem que está errado ficar lendo e relendo todos os mil livros seqüencialmente, por que disso?
Esses são os deficientes mentais no meio Racional, o Racional Superior já nos tinha falado desses.

231- Mas vão reconhecer seu erro quando a propaganda bomba acontecer, aí vão se arrepender da monteira de besteira que falaram, não é verdade?
Sim, os que tiverem cura e forem capazes de pagarem as dívidas por ficarem se opondo às orientações do Racional Superior, atrapalhando as pessoas no seu progresso de desenvolvimento Racional, que é a coisa principal da vida do vivente material.

232- E os religiosos e os ateus, como ficarão diante das provas e comprovações da Cultura Racional, diante da propaganda bomba?
Os religiosos vão ficar felizes por saberem que a vida tem solução em vida e que ninguém precisa morrer para entrar no reino dos céus. Esse vão ter suas preces milenares atendidas pelo desenvolvimento do raciocínio.
E os ateus vão ter as provas que sempre exigiram para aceitarem a existência de Deus e da vida eterna.

233- A Cultura Racional é a concretização das muitas profecias que falavam da vinda do messias, não é?
É o inicio... início do reconhecimento de que muitas das profecias que falavam da vinda do salvador é verdade. Porque a concretização foi a vinda do Sr. Manoel.

234- Que não foi reconhecido mundialmente.
Não, e nem tinha como ser, porque a base do reconhecimento de algo de tal magnitude demanda efeitos práticos, provas e comprovações concretas.

235- Mas se tivessem buscado, pesquisado honestamente, teriam encontrado muitas profecias que indicam o Sr. Manoel?
Teriam sim, principalmente os cristãos que se baseiam na bíblia, pois lá teriam encontrado muitas indicações de que Manoel Jacintho Coelho é o salvador da humanidade.

236- E na Cultura Racional tem citações sobre o messias, tudo isso para ajudar os religiosos, certo?
Sim, certo... e muitas... a ponto de alguns iniciantes ficarem misturando Jesus com Manoel...

237- Como se Jesus fosse Manoel ou como se Manoel tivesse sido Jesus em vida passada, não é isso?
Pois é, porque são iniciantes, porque não entendem ainda que toda aquela monteira de citações com terminologias religiosas é para atender eles, os religiosos, para facilitar para eles, os religiosos, encontrarem alguma referencia na Cultura Racional sobre suas crendices e irem adiante no estudo Racional.

238- E ao que se deve, então, todo esse apego que tem alguns leitores antigos a Jesus e tanta mistureba dele com Manoel?
A falta de estudo da Cultura Racional, estudo esse que vai permitir ao estudante entender a necessidade do Pai ter feito tantas citações comparativas para facilitar o ingresso dos religiosos adoradores de Jesus na Cultura Racional.
Então se estivessem estudado não estariam dando tanto valor à flor sem perfume, misturando Cristo com as coisas do terceiro milênio.

239- Mas o Pai na época da tenda espírita dava o maior valor a Jesus.
Pois é, na época.... conduzindo todos de uma fase para outra. Porque não tinha como chegar radicalizando, destruindo as bases das pessoas sem dar tempo para as pessoas se firmarem nas novas bases do terceiro milênio, as bases do Mundo Racional.

240- Mas têm uns que não são capazes de entender isso...
Natural, pela diferença dos seres, coisas da deformação... Mas com o tempo tudo vai ser colocado em seu devido lugar. E os mais relutantes vão entender que o Racional nos só nos ditou a Cultura do terceiro milênio, mas também nos ditou uma ponte entre o segundo e o terceiro milênio.
E não só nos ditados da Cultura Racional, mas em muitos outros elementos que servem de referencia entre o segundo e o terceiro milênio para facilitar para as pessoas em vir para a Cultura Racional.

241- Certo... mas deveriam se desvencilhar das crendices do segundo milênio depois que ingressassem na Cultura Racional, chega a ser vergonhoso vermos leitores de mais de 20 e 30 anos ainda com esse negocio de Jesus, com esses negócios das crendices do segundo milênio, como se isso fosse parte das bases da nova cultura da humanidade... não é legal isso, concorda?
Não, não é legal... são como criancinhas que depois de velhos ainda falam da alegria que o papai Noel proporciona para eles ou como é legal ficar procurando os ovinhos que o coelhinho da páscoa traz para eles.
Não conseguem entender que todos esses mitos e lendas serviram muito bem para ajudar na vida do marca passo, mas que hoje não precisam mais disso.
De onde se diz que os mais novos, rapidamente, vão passar os mais antigos.... porque alguns antigos não estudaram como deviam, vieram para o meio Racional, leram, propagaram e colaboraram, mas não estudaram, aí ficaram com um pé lá e o outro aqui...

242- Perdendo tempo....
Quando poderiam estar se aprofundando no estudo Racional, mas não, ficam rodando atrás do rabo, falando o tempo todo de Cristo, tal qual as pessoas que viveram na época em que não havia instrução, como cegos de olhos abertos.

243- Vamos falar agora de outro assunto... Poderia falar das formas de retorno do animal Racional ao Mundo Racional?
Sim, são três as formas de retorno do animal racional ao Mundo Racional, duas formas inconscientes e uma consciente.

244- Por favor me fale dessas formas...
A forma consciente é a forma do desenvolvimento do raciocínio, nesta forma a pessoa não morre, porque se liga em vida à vida eterna.
E a forma inconsciente, é a forma do alfabeto astrológico e a forma das transformações pelas classes inferiores.

245- Como assim, não morre?
No sentido de que a pessoa não perde a consciência na sua transformação. Enquanto na linha das classes inferiores e na linha astrológica as pessoas tinham suas consciências destruídas pela destruição dos seus cérebros.

246- E como é a diferença na linha do desenvolvimento do raciocínio?
Na Fase Racional, na linha do desenvolvimento do raciocínio a consciência da pessoa não está mais vinculada ao seu corpo material, ao seu cérebro, passa a estar vinculada ao seu corpo de essência Racional, daí quando a pessoa tem seu corpo material transformado, sua consciência não está mais ali, está no seu corpo de vida Racional, na sua essência Racional.

247- Hoje então é a melhor fase, não é?
Bom seria se a gente tivesse só uma fase de retorno lá no início, lá na fase do alfabeto astrológico, aí a gente não teria que passar por tudo isso, ver e viver tantos horrores.

248- Mas a deformação não permitiu, não é verdade?
É verdade, não permitiu, porque a deformação tem uma dinâmica de pioras constantes, aí a fase de astrologia não teve tempo de finalizar a volta de todos.

249- Devido às estrelas?
Sim, devido ao giro magnético das estrelas que foram transmitindo para aqueles viventes seus magnetismos e esse magnetismo incentivando àquele povo a ir seguir outra linha diferente daquela indicada nas palmas das mãos e eles fazendo uso do livre arbítrio dando vazão as transmissões provenientes das estrelas.

250- E o resultado foi eles desceram para as classes inferiores?
Sim, e a partir daí uma nova fase entrou em vigor para a humanidade que sobrou, a fase artificial, a fase da lapidação.
A fase em que o pensamento não conduzia mais as pessoas na linha astrológica para seu retorno ao Mundo Racional, mas conduzindo as pessoas em experimentações constantes no progresso material.

251- Que o Racional chama de espiritismo?
Sim, experimentando de tudo, por estar navegando num barco sem rumo, errando mais do que acertando, até experimentarem o certo e acertarem com o certo, com a Cultura Racional.
... Aí vão experimentar a Cultura Racional e passam a acertar, acertar verdadeiramente e não aparentemente como vínhamos acertando.

Que não tem nada de espiritismos de incorporações. A palavra espiritismo aqui só quer dizer experiência, e nada a ver com incorporações de entidades... Em Cultura Racional, na Base Racional não existe desenvolvimentos através de espiritismo de entidades, de incorporações ou mistificações similares, basta só a leitura, porque conforme a pessoa vai lendo vai sendo desenvolvida racionalmente, vai sendo imunizada racionalmente.

252- O Racional Superior já havia previsto o abandono do alfabeto de astrologia e, conseqüentemente, a fase da lapidação por todas essas eternidades até a gente encontrar a Cultura Racional?
Sim, tudo previsto, e transmitido para a natureza, que a salvação da humanidade viria por meio de livros e esses livros estariam ao alcance de todos.
E lá, no princípio dos tempos, o Racional Superior já tinha até dado o nome do livro: “Universo em Desencanto”.

253- E o livro Universo em Desencanto para o desenvolvimento do Raciocínio de todos?
Sim, por isso que o Racional Superior projetou a máquina humana com o raciocínio, com a glândula pineal.

254- Então desde a descida o Racional Superior já sabia que ia chegar a Fase Racional na 21ª eternidade para que a gente, através da Cultura Racional, pudesse desenvolver a glândula pineal?
Sim, por isso que temos a glândula pineal, para neste milênio ela entrar em função.

255- E esse milênio já tinha sido anunciado por são João na bíblia, certo?
Certo, anunciado conforme a linguagem da época e da tradução feita, mas estão lá as informações indicativas.

256- Da Fase de Deus na Terra?
Sim, da Fase da Racionalização dos povos, do desenvolvimento do raciocínio de todos.

257- E depois desse período, só vai voltar para o Mundo Racional por meio das transformações pelas classes irracionais?
Sim, para a Planície Racional, correndo as hierarquias animais ou vegetais e minerais, e depois voltando a ser energia e tendo condições de retornar a ser o que era antes de ser deformado.
Mas isso não é para a gente, então não vamos esquentar a cabeça com isso. Vamos nos preocupar com a manutenção da assiduidade para estarmos prontos para a Imunização Racional, que é a ligação em vida com a energia que vai nos dar a vida eterna e a consciência Racional.
Que isso é o embargo da descida da humanidade para as classes inferiores.

258- Esse é que é o pensamento correto, o pensamento Racional?
Sim, pensando sempre no melhor de sua vida, valorizando sempre o melhor da vida.
Porque devido o envolvimento com as coisas da matéria, às vezes a gente se descuida do melhor e perde tempo se dedicando só às coisas passageiras, as coisas sem valor real.
E o melhor da vida aí está ao alcance de todos. Então vamos perder tempo para quê?

259- Por isso se diz: muitos os chamados e poucos escolhidos?
Neste período sim, mas depois que as coisas Racionais começarem a acontecer aí essa fala religiosa citada pelo Pai nos livros não vai ter mais serventia... Porque a salvação Racional não é salvação para uns poucos, mas para muitos, para toda a humanidade.
Então, muitos chamados hoje com a nossa propaganda, e poucos escolhidos porque são poucos os que reúnem características mínimas para pegarem nos livros e manterem a persistência na leitura.
Mas daqui a pouco a Cultura Racional se universalizará pela propaganda bomba e todos virão e receberão o amparo dos Imunizados para a persistência na leitura, coisa que nós pioneiros não tivemos... foi na garra mesmo, é na raça mesmo.

260- Quer dizer que após a divulgação mundial da Cultura Racional é como se a porta do Mundo Racional se escancarasse para todos?
Sim, que foi projetada desde o princípio dos tempos para assim ser, a Fase Racional, a fase de abertura das portas do Mundo Racional.
Que foi providenciada na Terra em 02 setembro, fundada em 30 de dezembro, iniciada a sua comunicação em 4 de outubro e apresentada para toda a humanidade no momento Racional da levitação do primeiro estudante.

261- Eh... a gente sempre volta a falar desse momento Racional...
Sim, por se tratar de um momento tão importante quanto o nascimento do Pai e do início do ditado da Cultura Racional.
E depois desse momento ainda teremos outros tantos, como a imunização em massa de muitos pioneiros, o da grande apoteose Racional, onde o mundo inteiro homenageará o seu Mundo de origem, o primeiro mundo, o Mundo Racional, homenageará aquele que nos trouxe a salvação, o mundo inteiro festejando a Verdade das verdades.

262- A partir daí o mundo não será mais o mesmo, não é verdade?
Aí o mundo já estará muito diferente do que é hoje, radicalmente.
Radicalmente para melhor, Racionalmente; a partir daí o mundo entra em franco progresso do paraíso Racional na Terra.
E plena ligação dos dois mundos em um só.

263- E os habitantes do Mundo Racional convivendo com a gente?
Como nunca antes... para todos verem, porque vão aparecer em todos os cantos do planeta.

264- Como já estão fazendo, não é?
Não, não, muito diferente... será aparecimento em massa e ficarão visíveis para todos testemunharem sua real existência, sem enigmas ou confusões.

265- Que confusões?
As causadas hoje pelos habitantes do astral térreo que se fazem passar por habitantes do Mundo Racional, criando um diabolismo em torno desses eventos.

266- Que diabolismos?
As chamadas abduções, que de abduções não tem nada, pois tudo não passando de uma grande armação magnética em que a pessoa receber altas cargas de magnetismo e vivencia uma fantasia transmitida pelos bichos do astral térreo como se fosse realidade.
E somado a isso, essas vítimas recebem algumas queimaduras e machucados que vão servir para firmar mais ainda suas crenças de que o que se passou foi uma viagem numa nave espacial com seres extraterrestres que fizeram horrores com ela.

267- Mas por que o Mundo Racional permite isso?
Porque o Mundo Racional não interfere dessa maneira nas atrocidades da deformação. Não é essa a forma de ação do Mundo Racional. Quem poderia fazer isso, interferir nisso é a natureza, mas ela deixa rolar porque a forma dela ver e sentir as coisas não é conforme a forma da gente sentir e entender as coisas.

268- Então esses bichos vão continuar se metendo nas coisas Racionais?
Não, tudo tem seu tempo, e o tempo deles cometerem esses abusos e mistificações está chegando ao fim e eles vão ser colocados em seus devidos lugares quando os pioneiros se imunizarem. Aí é o fim dessa balburdia visível e invisível.

269- Mas tem habitante do astral térreo que se faz passar por seres extraterrestres sem causarem mal?
Sim, têm muitos. Têm muitos que aparecem em forma de luzes, luzes bonitas, em grupo de luzes, em formas triangulares como se fossem naves e de várias outras formas, até se materializando em forma de discos voadores.

270- E nesse caso, que eles não fazem nenhum mal, como a gente faz diferença entre um habitante do astral térreo e um do Mundo Racional? Como a gente fica sabendo se é um ou outro?
Não tem como, só com Vidência Racional.
Mas servindo também para chamar a atenção da humanidade para a mudança dos tempos, por enquanto.

271- Mas se é um Habitante do Mundo Racional a gente se sente bem, não se assusta, não é?
Sim, se sente bem, porque um estudante já foi bem preparado pela Cultura Racional, mas sendo a primeira vez que a pessoa vê e não sendo estudante ainda, ela vai se espantar um pouco.... mas nada de ruim vai acontecer a ela, daí depois ela vai relatar que foi um momento fascinante.
E assim vai, até todos esses avistamentos se tornarem uma coisa normal, natural, aí não vão ficar mandando aviões, esquadrilhas de caças atrás desses aparecimentos, porque vão ser informados pelos estudantes do que se trata esses seres extraterrestres.

272- E vem muitos habitantes do Mundo Racional aparecer aqui, não é?
Sim, esses aparecimentos de hoje é só um pequena preparação, para a humanidade não estranhar muito, então vão vendo e compartilhando essas informações mundialmente, e todos vão ficando mais acostumados.
Aí quando chegar a hora dos grandes avistamentos ficaram mais maravilhados do que assustados.
Maravilhados com mais essa prova da existência do Mundo Racional e de comprovação de que a Cultura Racional é a Verdade das verdades.


273- Na resposta da pergunta 264, o senhor se referiu ao Astral Térreo como bichos.
Sim, bichos irracionais, feitos pela energia magnética.
Irracionais por não terem mais a máquina do raciocínio, mas com capacidade intelectual semelhante ao animal Racional.

274- Sabemos que os maus do Astral Inferior, chamados pelo Racional Superior de Habitantes da Baixa Atmosfera estão trabalhando na Fase Racional, lapidando com o magnetismo. Quando o senhor se refere a bichos, são a esses maus do Astral Inferior, existem outros ou todos são bichos de chifre, rabo e garfão na mão?
Aos maus deste astral inferior que são os exus ou entidades do astral térreo, que por serem feitos de magnetismo, em linhas gerais todos têm chifre e rabo, essa é a marca da deformação deles.

275- Mas todas as entidades ou habitantes do astral inferior são assim, de chifre e de rabo?
Só esses que são formados pela energia magnética, quando deixam de ser animal racional e se transformam no que são, exús.
Os exús são os animais Racionais que se transformaram para as classes inferiores.

276- E tem algum habitante do astral inferior que não seja formado pela energia elétrica?
Sim.

277- Que seres?
Os habitantes de origem de cima.

278- Quem são os habitantes do astral inferior de origem de cima?
São os habitantes do Mundo Racional que entraram na parte que não estava pronta para entrar em progresso e vieram descendo, paralisaram sua descida no que é hoje o astral inferior.

279- Eram esses habitantes que regiam o espiritismo na fase espiritual?
Sim, orientavam os trabalhos espíritas aqui embaixo, transmitindo para as entidades do astral térreo que incorporavam nas pessoas, a linha correta do bem fazer.
Mas esses “espíritos”, gerados de cima, que são os habitantes do Astral Inferior, terminaram a sua missão de governo do espiritismo, porque terminou essa fase em 1935, o término da fase do animal Racional.

280- E quem governa as práticas espirituais de hoje?
Os chamados “espíritos” da parte do mal com seus livres-arbítrios... Entidades do Astral Térreo, que são os gerados pela energia do chão, a energia magnética.
Então esses habitantes aí do espaço, do Astral Térreo sem orientação nenhuma do alto, vão fazendo o que bem entendem sem se importar em nada com a Fase Racional que é o respeito à necessidades dos seres humanos conhecerem e manterem a assiduidade no estudo da Cultura Racional.

281- É aí que o Pai chama esses trabalhos espíritas de hoje de magnetismo?
Sim, porque os habitantes do astral térreo que passaram para a linha Racional, se recolheram, mas a esmagadora maioria deu continuidade aos seus trabalhos sem orientação nenhuma vindo de cima, passando a ser chamado pelo Pai de magnetismo e não mais de espiritismo.

282- Então a diferença entre espiritismo e magnetismo nas práticas de incorporações de entidades é a orientação do alto?
Sim, por isso se chamava aquela religião de Umbanda do alto.

283- E hoje?
Magnetismo puro, sem orientação de cima, tudo baseado no chão, assim como toda prática religiosa que não leva ninguém a nada na fase atual da vida.

284- Então antes de 1935 teve realmente uma religião regida pelas entidades de cima?
Várias, dentre elas a religião espírita chamada de umbanda, nascida no Brasil, que era a Umbanda do alto por ser orientada pelas entidades de origem de cima.

285- Que evoluiu?
Sim, esta umbanda evoluiu e encerrou suas práticas, porque alcançou a Cultura Racional, a cultura mais elevada do mundo.

286- Mas tem muitos que se baseiam ainda em umbanda, com suas práticas do passado, certo?
Sim, baseiam-se na umbanda de baixo disfarçada em umbanda do alto.

287- Por que disso?
Porque ficaram parados em umbanda. Porque quem não conhece realmente o que foi umbanda, não tinha e não tem condições de tomar conhecimento da evolução e do grande progresso de Umbanda que é a Cultura Racional.
Umbanda e todas as religiões filosóficas e científicas evoluíram para a regência Racional do Terceiro milênio, naturalmente, mas seus adeptos não. Seus adeptos ficaram parados ou aprisionados em suas próprias jaulas mentais criadas por sua fé, crendice, superstição, vaidade, ambição e medo.
Por isso nunca seguiram seriamente o que indica suas bases religiosas a buscarem a verdade, aprendendo de tudo e retendo o que é de bem.
Se agissem assim, muitos teriam tomado conhecimento da Cultura Racional.

288- Mas voltando ao assunto inicial.
Então, sendo mais específico, os habitantes de origem de cima são diferentes dos habitantes do astral térreo também chamados de habitantes da baixa atmosfera?
Sim, os de origem de cima são habitantes do vácuo, muito acima da atmosfera.
Atmosfera é a região que possui ar e vácuo não possui ar, está acima da esfera com ar, na qual nós seres orgânicos habitamos.

289- Então podemos concluir que o Racional fala em entidades do astral inferior de forma geral e nós que temos que ir separando mais adiante, por meio do estudo, colocando cada qual em seu lugar?
Sim, essa é a forma de redação da Cultura Racional, levando-nos a manter a atenção na leitura, e o resultado é o desenvolvimento de nossos raciocínios.

290- Ok, por favor, para finalizarmos esse ponto, fala mais um pouco aí sobre os diferentes habitantes do astral inferior.
O astral inferior é formado pelas energias elétrica e magnética e seus derivados. Então é um conjunto elétrico e magnético com uma biodiversidade incrível, por ser composta de seres de energia, seres fluídicos, seres de matéria e essa matéria dividida em visível e invisível numa profusão multiplicativa e transformativa incessante.

291- Por que incessante?
Porque estão buscando naturalmente sua verdadeira forma natural de ser.

292- Que é?
Que é a volta de tudo e de todos ao nosso verdadeiro estado natural de ser, no nosso verdadeiro mundo de origem, o primeiro mundo, o Mundo Racional.

293- Quem é o Autor e Dono da CULTURA RACIONAL?
O Racional Superior e mais ninguém.

294- Para que o Racional Superior nos transmitiu a CULTURA RACIONAL?
Para voltarmos ao nosso Mundo de Origem sem termos que passar pelas classes inferiores.

295- E Ele condicionou a nossa aquisição da CULTURA RACIONAL aos moldes da exploração comercial?
Não, pelo contrário, Ele não admite o manuseio de sua Cultura na forma de exploração comercial ou com fins lucrativos.

296- E por que alguns são contra a distribuição gratuita ou a preço de custo da CULTURA RACIONAL?
Porque são uns imbecis que nunca entenderam o objetivo básico da CULTURA RACIONAL, que é por um fim no sofrimento da humanidade.

297- Eles dizem que distribuir a CULTURA RACIONAL gratuitamente ou a preço de custo é pirataria?
Mais uma vez, essas pessoas são dominados pela imbecilidade. A imbecilidade diz para eles que a CULTURA RACIONAL é como se fosse um livro qualquer, feito por um pensador qualquer com o objetivo primeiro de vender, de conseguir dinheiro com a venda de seus livros.
Aí, como são imbecis, dão ouvido à imbecilidade e saem por aí falando e postando essas imbecilidades.


298- Eles dizem que os livros que distribuídos gratuitamente são adulterados, é verdade isso?

Nem de longe... Todos os livros que são distribuídos na forma Racional, quer dizer, não visando exploração comercial, foram escaneados,digitalizados dos aprovados pelo Pai, logo, contém exatamente, exatamente as mesmas linhas de CULTURA RACIONAL, sem tirar nem por uma só vírgula.
E nós pedimos aos imbecis que apresentassem uma só linha da CULTURA RACIONAL que teria sido adulterada e os imbecis nunca apresentaram uma só linha, nenhuma linha.
Postam essa calúnia por pura imbecilidade mesmo.


299- Então por que eles vêem em redes sociais com essas postagens feias, agressivas, caluniadoras, falando mal da CULTURA RACIONAL que é distribuída gratuitamente ou a preço de custo?
Porque são uns imbecis.
Você tem que entender que na deformação existe todo tipo de ser humano, os bons, os maus, os assassinos, os que mandam matar, os parasitas e tem esses aí, os imbecis.
Então tem de tudo.
É como nos alerta o Racional Superior: “O prato é sortido.... no meio Racional, como em qualquer outro meio, tem de tudo.”
Então, têm esses aí, os imbecis.

300- Mas eles são insistentes. Mesmo com as explicações apresentadas para eles, explicações essas taxativas, objetivas, claras do próprio Racional Superior que a CULTURA RACIONAL é para a salvação da humanidade e não para o comércio da exploração, ainda assim eles insistem em condenar a CULTURA RACIONAL, a desvalorizar a CULTURA RACIONAL que é distribuída gratuitamente ou a preço de custo.

Porque alem de serem imbecis, são dominados pelos invisíveis da imbecilidade e ainda são incentivados por outros tantos imbecis.... Aí se tornam joguetes fáceis das forças da imbecilidade.
Não sendo, portanto, capazes de enxergar alem do que lhes mostra sua própria imbecilidade, mesmo que as explicações estejam mais do que claras ou evidentes e exigidas pelo próprio Dono da CULTURA RACIONAL.



Continua no Próximo Post 



SALVE A NATUREZA DIVINA!!



A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO E 
TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário