terça-feira, 24 de março de 2015

UNIVERSO EM DESENCANTO – Parte 1


Esta Obra tem a utilidade assombrosa de fazer desaparecer a prosa, o orgulho, a presunção e a vaidade.

Muitos acharão difícil, dizendo que esta solução, aqui esclarecida nesta Obra, não poderá ser trazida a público.

Agora, aí está em mãos de todos, a verdade das verdades, o que todos imploram há muito.
Agora, apareceu aí, entre todos, o que há muito todos no mundo imploram, por ser o sofrimento demais e irresistível no mundo inteiro.


Já se pode viver no mundo, por se ter vida e se ter que viver, porque, viver do jeito que todos vivem, não vale a pena viver. Em certos momentos se perde o prazer da vida. O mundo estava mesmo entregue à imposturice e o realejo tocava uma só música: sofrimento; e quanto mais sofrimento mais todos tinham que sofrer.

Entretanto, dentro de pouco tempo, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL em ordem do dia em todos os lugares, em todos os cantos e em todos os buracos. Todos só contarão com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, lendo persistentemente, para serem imunizados e encontrando todos os desejos consumados de felicidade eterna, de salvação eterna. Dentro em pouco, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL colocada acima de tudo e de todos, transformando essa deformação do mundo para o estado natural, pelo Conhecimento Racional, feito pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Sempre falaram em Racional no mundo inteiro, mas não sabiam como era. Falavam em Racional (como falam), mas vivem sofrendo mais do que animais ou feras bravias. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL será acatada por todos, conhecida e reconhecida como o maior tesouro do mundo, como a coisa mais pura que possa existir.
Todos se imunizando, todos encontrando o conforto relativo sob todos os pontos de vista de si mesmos, conhecendo porque aí nasceram, porque aí nasciam, de onde vieram, para onde vão e como vão.


Maior felicidade, maior contentamento e alegria Universal não poderá existir! Esta é a maior surpresa universal. Acaba a imposturice, esse cataclisma de mistificação, a auto-sugestão. Tudo sumindo de uma vez para sempre, acabando com esse conteúdo mantedor dessas misérias, de todo esse pleito sem fundamento, de todas essas ondas de ilusões, de todo esse prelúdio infernal, de toda essa vida, aonde só brilha o mal, nesse buraco imenso, que é o mundo.

Todos aí, vivem dentro desse buraco, a olhar para cima, para o firmamento e encontrando dificuldades na imaginação para desvendar esses mistérios, a dizer que o mundo é um fenômeno, um encanto indesvendável, cheio de grandes mistérios insolúveis que a imaginação do homem não pode solucionar.

Nesse mundo, o sossego, a paz, a alegria duradoura, só estão no nome e por isso, tudo se acaba, tudo se transforma, tudo é tão vago como a água que corre para baixo e não volta mais.

Está aí o encanto; e aqui nesta Escrituração Racional, o desencanto. O desencanto tudo é, e o encanto nada é.

O desencanto põe tudo em forma Racional e o encanto sempre pôs tudo fora de forma, multiplicando o mal, lapidando a selvageria para mais multiplicações de ruínas.

Mas agora, aqui está o RACIONAL SUPERIOR, trazendo ao conhecimento de todos esta Escrituração, para satisfação de todos, para a glória de todos, para a glorificação, para a salvação eterna de todos, para Redenção Universal. Está aqui o conhecimento de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão, o princípio e o fim do mundo, de todos e de tudo.

No mundo nunca sonharam com a Redenção Universal, nunca imaginaram poder existir a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Só agora, aqueles que aqui estão aprendendo estes conhecimentos, poderão falar sobre tal coisa.

Os que não conhecem e ouvem falar neste assunto, ficam assombrados. Não acreditam, acham impossível e só mesmo vendo e procurando conhecer é que irão encontrar a verdade.

Assim, todos irão ficar convictos pelo testemunho da verdade das verdades, que aqui está neste assunto sem competidor.

Continua no próximo post 

Fonte: Nalub7 

Universo em Desencanto 





Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia, 
com a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E  TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário