terça-feira, 24 de março de 2015

UNIVERSO EM DESENCANTO – Parte 2


Todos choram há muito no mundo, todos imploram e vivem em anseios à procura do que agora aqui lhes chega em mãos através desta Escrituração. E depois da sua divulgação, o espetáculo no mundo inteiro será incalculável; o delírio será maravilhoso e a alegria nem se fala. A vontade de todos será satisfeita e todos irão saber como é e como pode ser. Afinal, durará semelhante situação por muito tempo e todos farão questão de serem imunizados, e o assunto para o resto da vida de todos será a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

O delírio será maravilhoso, porque a incerteza, a dúvida, a indecisão, a desconfiança de tudo desaparecerão, por encontrarem o caminho da verdade das verdades.
E assim, serão banidos os sugestionadores dos fracos, os pantomineiros que há muito vêm alimentando todos esses mistérios, por não saberem desvendá-los, encerrando tudo no infinito e encontrando agora, todos esses mistérios desvendados nesta Escrituração.


A alegria será deslumbrante, a emoção e a satisfação serão enormes.

Isto é um insignificante comentário da vida e do porquê da vida; do que é a vida atual e do que será a vida futura, depois de todas as verdades provadas e comprovadas, de todas as soluções dadas aqui pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, onde não há dúvidas a fazer.

Duvidam sim, os que não sabem, os que não conhecem. Mas, depois de todos saberem e conhecerem, acabar-se-ão as dúvidas. A dúvida é uma coisa natural de quem não conhece e não sabe. Na dúvida vivem todos há muito, de experiências em experiências, às apalpadelas, na incerteza de tudo. Nem de outra forma os encantados poderiam viver. Só mesmo depois de desencantados é que irão fazer modificações como do preto para o branco, vendo e sofrendo as influências do encanto pavoroso dessa vida. Todos cada vez mais cansados de sofrerem num mundo cheio de crenças, sufocados pelos enigmas e talismãs de embusteiros, onde a morte, depois de tanto sofrimento, é um descanso.

E assim, com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o maior tesouro do mundo, as alegrias se encadeando, a harmonia reflorescendo e a glória das glórias correspondendo aos ideais e às aflições de todos. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o ponto que conclui todas as virtudes para a glória, a alegria e a satisfação de todos. É o ponto máximo em tudo, que vai correspondendo a todos, muito além das medidas do possível. O possível é porque é possível e o além do possível é tudo aquilo que o vivente não espera e nem conta. Está aí o além do possível.

Assim, ricos passos para todos e alegres passos para os colaboradores em benefício de si próprios. Brilhantes passos, brilhantes dias e um tesouro angelical que multiplica-se gradativamente, culminantemente, para todos que assim vão sendo elevados em tudo.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL trazendo tudo o que o vivente precisa, consertando tudo, endireitando tudo, organizando o sossego, o bom viver alegre e feliz, principalmente para os que colaboram com capricho em benefício de si mesmos.


Com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o vivente está possuído de todo o saber e com a leitura diária desta Obra, irá vendo claramente, as modificações que se vão fazendo sempre de bem para melhor, em todos os pontos de vista.
Mas não basta apenas a leitura diária; ler é uma coisa e saber o que leu é outra. Quantas vezes acabam de ler e não sabem o que leram, não sabem reproduzir nem explicar o teor da leitura? Portanto, é preciso ler diariamente, ter apego à leitura, para saber o que leu, saber para si e para os demais, o que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o que é ser imunizado.


Imunizado que dizer: munido de tudo, sabedor de tudo, conhecedor e explicador deste tudo, tintim por tintim.
E para assim ser, é preciso ler e para saber o que leu, tem que ler todos os dias sem perda de tempo. Imunizado, é munido das verdades, é munido do verdadeiro saber, é um conhecedor do porquê de tudo, do porquê de si mesmo, do porquê de todas as coisas existentes no mundo, do porquê desse mundo e do porquê de tudo antes de assim ser. É um vivente completo, com bases sólidas, claras, lapidadas, sem contradição de nenhuma espécie.


E para ser imunizado é apenas preciso que tenha grande constância na leitura, para ficar munido do saber Racional ou da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é a mesma coisa.

O vivente não pode ser imunizado sem estar munido do saber Racional. Só munido desse saber, pode alcançar a Imunização. E para ficar munido desse saber, para ser imunizado, é preciso que seja persistente, sem perda de tempo, com a leitura.

Uma vez munido do saber, está imunizado. É a mesma coisa que o vivente para saber escrever, ter primeiro que aprender. Primeiro precisa aprender, para depois então ler. Assim é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Primeiro é preciso conhecê-la e saber explicar tudo que ela ensina, para depois ficar imunizado. Os analfabetos vão sabendo pelas instruções dadas pelos que já sabem.

Continua no próximo post 

RACIONAL SUPERIOR

Fonte: Nalub7 




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia, 
com a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E  TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário